O QUE A ONG FAZ...

"Um novo modo de pensar, para uma nova maneira de agir." É com esse lema que nós buscamos levar educação em direitos humanos, política e cidadania para todos que queiram discutir tais conceitos, acreditando que a partir da reflexão e discussão dos temas de interesse geral do cidadão, cada um tem a capacidade em si de transformar sua realidade.

COMO PARTICIPAR?

Você pode entrar em contato com a ONG Pensamento Crítico através do email pensamento_critico@pensamentocritico.org, ou nos visitar em nosso endereço: Rua Cristiano Viana, 841, CEP 05411-001, Pinheiros, São Paulo, SP ; pelo telefone 3228-4231; ou através de nossas mídias sociais.

Gestão da qualidade de vida

No dia 10 de novembro, das 11h30 às 13h30, acontece na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP a 63ª Reunião da Rede FEA de Gestão de Qualidade de Vida. O tema da atual edição é “Projetos Sustentáveis e Gestão da Qualidade de Vida”, em que professores e especialistas participarão de debate sobre ação sustentável e sua relação com o bem-estar das pessoas.

A Reunião é organizada bimestralmente desde 1999 pelo Núcleo de Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho (GQVT), que é vinculado ao departamento de Administração da FEA e à Pro-reitoria de Cultura e Extensão da USP.

O encontro é aberto ao público e gratuito. Os interessados devem se inscrever por email (climongi@usp.br) até o dia do evento. A Reunião acontece na sala Ruy Leme, do prédio da FEA-1 (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais informações: email climongi@usp.br (com Ana Cristina Limongi), site http://www.g-qvt.com.br/Reunioes_Definitivo.htm

Fonte: http://www.usp.br/agen/?p=39179

0 comentários:

Postar um comentário



 
FAÇA SUA DOAÇÃO ONLINE: